O ator Edgar Ramirez fez um desabafo sobre a perda recente de amigos e parentes para a Covid-19. Junto com o desabafo, o ator venezuelano vem tentando conscientizar as pessoas sobre a importância de se vacinarem contra a doença.
“Infelizmente, o milagre não aconteceu. Depois de uma agonia, minha tia Lucy morreu no sábado. Depois de ter o quadro estabilizado por alguns dias, em questão de horas, meu tio Guillermo morreu no domingo. Em menos de 24 horas, a Covid-19 tirou a vida de ambos”, disse.
“Logo na segunda-feira, ainda sem processar o choque e horror do final de semana, acordamos com a notícia de que o cunhado da minha tia Nidia, Rafael, também faleceu depois de meses lutando contra as complicações da Covid-19”, continuou.
Ele disse que os três parentes morreram depois de um mês e dois dias que a sua avó Bertha, também não resistiu à luta contra a doença. Na postagem, Edgar disse que seu coração não aguenta mais a dor, e que se sente triste, frustrado e devastado.
Ele aproveitou para fazer uma campanha de conscientização para a vacinação. Na postagem, Ramirez disse que nenhum desses familiares acometidos pela Covid-19 tiveram acesso à vacina na Venezuela.
“Não o faça por você. Faça para proteger os que são vulneráveis, os que têm deficiências imunitárias e a todos os que podem adoecer gravemente caso se infectem”, disse.
Edgar Ramirez é conhecido por interpretar Gianni Versace na série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. O ator foi indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy por seu papel, que exigiu uma transformação completa física e até mesmo do seu sotaque.
Ele também é lembrado pelos trabalhos em filmes como Carlos, A Hora Mais Escura, O Ultimato Bourne, Punhos de Aço, e Fúria de Titãs 2. Mais recentemente ele também participou da minissérie do HBO, The Undoing.
Veja a postagem emocionante:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba