Enquanto o herói Flash está indo com a farinha, seu intérprete, Ezra Miller, já está voltando com o bolo de confusão prontinho. O ator de 29 anos foi preso no Havaí após criar confusão em um karaokê em Honolulu, onde proferiu palavrões para clientes do local, que chamaram a polícia.
A confusão toda aconteceu na noite de domingo, por volta das 23h30 no horário local, quando policiais chegaram ao local e detiveram o astro da franquia ‘Animais Fantásticos’, o levando para a delegacia sob as acusações de desordem e assédio. Ezra estaria proferindo obscenidades para uma mulher de 23 anos que cantava no local. Em seguida, ele tentou pegar o microfone que estava em sua mão enquanto ela estava no meio da música.
Como se já não fosse confusão o bastante, Ezra e sua entourage entraram em conflito com um homem de 32 anos que estava jogando dardos no bar. O dono do estabelecimento supostamente pediu que eles se acalmassem várias vezes, até que, temendo que a situação fugisse completamente de controle, chamou a polícia.
Miller, que já criou polêmica por ameaçar de morte membros da Ku Klux Klan e por pegar uma fã pelo pescoço, ficou detido até pagar uma fiança de US$ 500 e ser liberado. Ele já havia sido preso por porte de drogas em junho de 2011, quando foi pego levando consigo 20 gramas de maconha. O juiz responsável pelo caso retirou a acusação de posse de drogas, mas ele recebeu a acusação de desordem e foi multado em US$ 600.
Fonte: Globo.com
Créditos: Polêmica Paraíba