A coluna ficou surpresa com a veemência da nota publicada nesta quarta-feira (25), no Instagram da Mattoni Comunicação, a assessoria de Bruna Marquezine. A publicação desmente uma nota nossa sobre a vontade da atriz de romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar.
Mas agora a gente vai contar toda a verdade começando lá pelo final de 2016, quando Bruna pediu à emissora para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse que se dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. O pedido foi prontamente acatado, mas Bruna fez apenas um curso rápido em 2017, e não os que havia prometido à Globo. Depois disso, ela recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. A atriz também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu.
Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que nos bastidores da trama das sete comenta-se que Marquezine estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Por que será?
Os assessores de Bruna ainda garantem que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da TV Globo. A jovem atriz acabou de renovar seu contrato com a Globo até 2019, mas o acordo pode ser quebrado desde que ela não vá para outra emissora. Ela até pode sair para novos projetos, mas não para trabalhar na concorrência.
Fonte: O Dia
Créditos: O Dia