A Prova do Líder estava sendo disputada por Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Linn da Quebrada. Entretanto, os aliados resolveram desistir da disputa e premiar a força da cantora. Entretanto, quem não gostou nada da atitude foi Arthur Aguiar. O ator contestou a lealdade de seus amigos e discutiu com eles.
“É isso, o jogo é individual, mas eu que crio expectativa. Po, irmão, mas vocês escolheram me colocar no Paredão”, questionou o ex-Rebelde, enquanto Scooby e P.A justificavam a atitude.
“Ninguém escolheu te colocar no Paredão, é o que eu estou te falando. Eu, pelo menos, não pensei”, explica o velocista. “É que é consequência, não estou falando que vocês me escolheram”, retrucou o marido de Maíra Cardi.
“Eu não pensei nessa situação. Qualquer coisa, eu converso com ela e coloco o meu nome no Paredão. Da mesma forma que você está falando que a gente escolheu te colocar no Paredão”, continuou Paulo André, que ouviu a negativa de Arthur Aguiar.
“Eu estava vivendo a parada ali e o meu coração me mandou fazer isso. Eu não ia ficar satisfeito em ganhar, tá ligado”, confessou Pedro Scooby, que acrescentou: “Eu vi de perto o que ela passou e achei que ela merecia ganhar”.
Arthur indignado #BBB22 pic.twitter.com/CQ4h42bHQM
— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) March 25, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles