Juliette e Arthur conversam sobre o jogo na Festa C&A, e a sister diz: “O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa”. “Não dá para ser só jogo”, concorda o brother.
“Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok”, continua Juliette. “Eu nunca fiz isso. Você sabe que eu nunca me achei esperto”, diz Arthur. ” Você tentou”, pontua a sister.
“No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte”, explica o capixaba. “Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências”, contrapõe a paraibana.
“Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal”, diz Arthur. “Eu sei, mas nem todo mundo sabe”, fala Juliette. “Por isso que estou mostrando, eu sou assim”.
“Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”, diz Juliette para o brother.
Arthur chora e a sister se aproxima dele para abraçá-lo. “Por isso você voltou, porque alguém enxergou. Não precisa ser durão, não. Se você for você, já é muito. Você é maravilhoso, Arthur. Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você, como você sempre foi. Sua história é muito bonita, ela é sua força”.
Assista na íntegra:
https://globoplay.globo.com/v/9325638/
Fonte: GShow
Créditos: GShow