Após voltar do Paredão Falso do BBB 22 e ter uma longa conversa com Pedro Scooby, Arthur Aguiar também chama Douglas Silva para conversar. Arthur começa: “Cara, fiquei muito chateado. Primeiro, queria dizer o seguinte: se a nossa conversa puder morrer aqui, igual falei com o Pedro… porque, não queria que as pessoas ficassem sabendo o que eu ouvi, o que eu deixei de ver. Mas, pô, você foi a pessoa que eu mais fiquei chateado, assim, com algumas atitudes, falas, desses dias aí que fiquei fora”.
DG pede para o brother falar o que houve, e Arthur relata: “Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um “amigo” e um “aliado” sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz”. “Feliz?”, questiona Douglas, e Arthur confirma: “É, ‘estou feliz, estou feliz’. Aí falou com as meninas: ‘Pô, vocês ficaram. Pô, estou feliz’. Um amigo seu, um aliado sai e você fica feliz. Na minha cabeça, não entra. Você falou várias vezes, você não falou uma vez”.
Arthur Aguiar continua: “E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave… criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela [Lina] ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave… parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total. A tua postura virou outra”.
“Sim, calma. Desde a Prova do Líder, eu falei: ‘Caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina’. Porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive momentos eu e Lina conversando. Queria resgatar isso. Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de trocar ideia com ela, e quero construir isso”, explica Douglas Silva.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Gshow