O paredão formado nesse domingo (7) não saiu como o público do BBB desejou. Ao contrário, o Brasil se uniu no sentimento de indignação ao ver Karol Conká se livrando da berlinda.
Tudo começou com a indicação do líder, que pegou muita gente de surpresa. Arthur indicou Gil do Vigor, pernambucano que caiu no gosto do público. Em seguida foi a vez da casa votar. Arcrebriano recebeu 9 votos, graças claro, as tramoias de Karol Conká que conseguiu criar um teatro para seus aliados, culpando o brother de tê-la usado, fazendo com que toda a casa se voltasse contra ele. Não teve jeito, Bill foi parar na berlinda. Já Juliette que havia sido imunizada por Arcrebiano foi indicada por Thaís durante a última ligação do Big fone. Paredão se formou então com o Arcrebriano, Gil. Juliette e Karol Conká, que havia sido indicada por Gil, com o poder da ligação do Big fone.
Karol estava próxima ao paredão, tinha tudo para acontecer! O momento do público mostrar para ela que suas atitudes na casa são terríveis e em nada agradam estava chegando. Mas, a rapper conseguiu se livrar do paredão, durante o bate e volta. O paredão foi formado finalmente, Arcrebiano, Gil e Juliette. Três grandes nomes no jogo, três desafetos de Karol Conká, três gigantes.
O Brasil que foi dormir unido indignado com a indignação acordou dividido entre Arcrebriano e Juliette. Em quem votar? Bil e Juliette ambos injustiçados por Conká.
O pior cenário possível para o paredão se formou. Se o ex-ficante de Karol sair, toda a casa entenderá que ela de fato esteve certa todo esse tempo, se Juliette sair, a casa vai ter a certeza que ela era fraca e ‘louca’ como eles a julgaram.
Mesmo estando no paredão, Gil não estará nessa batalha, a briga será entre Bil e Juliette. E dentro do péssimo cenário que restou, cabe ao público lembrar a trajetória de ambos e decidir quem merece continuar.
Bil, se juntou a Conká, seguiu sua regras, ficou com ela mesmo sem querer, e ainda riu de Juliette. Tramou junto com o grupão, e deu imunidade a paraibana para garantir que Lucas seria eliminado pelo público. O tiro saiu pela culatra, Lucas desistiu e quem tramou com Bil, votou nele. Ele é um grande jogador, vitima das armações de Conká, que dissimula e cria histórias fantasiosas na sua cabeça, espalhando mentiras pela casa.
Juliette jogou limpo, foi humilhada, foi vítima de conspiração e mesmo assim conseguiu peitar o grupo mais forte. Fez alianças com os julgados fracos, e abriu os olh0s sobre o jogo. Não tramou, foi vítima da trama. Estendeu a mão para Lucas, quando o ator mais precisou, durante seu surto no último sábado (6). A advogada é sim ingênua e precisa aprender muito sobre o jogo, mas como ela diz, o jogo dela é diferente. Juliette joga com a verdade, e ainda vai crescer muito dentro do reality.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba