https://www.youtube.com/watch?v=tMovi5YGDY8
Na televisão muitos imprevistos acontecem, principalmente quando se trata de um programa ao vivo onde não é possível editar as imagens levadas até o público, mas ninguém esperava ver a apresentadora de um programa esportivo mostrar a calcinha, mesmo que tenha sido sem querer. Muitos famosos já “pagaram calcinha” alguma vez, seja por um descuido na hora de sentar-se, ou um vento inesperado e até mesmo uma sainha mais curta, mas neste caso o motivo foi a mão da apresentadora que de alguma forma se prendeu à saia e o resultado foi um vídeo que viralizou na internet.
Alina Moine é apresentadora de um programa no canal Fox News, na Argentina. O “Fox Olímpico” é uma atração com boa audiência e neste dia ela estava comentando com o apresentador Maxi Palma a respeito das Olimpíadas que serão realizadas aqui no Brasil muito em breve e que desperta a atenção dos argentinos de um modo especial, inclusive muitos deles estarão vindo aqui exclusivamente para assistir aos jogos olímpicos.
A câmera estava “pegando” os dois apresentadores quase que de corpo inteiro e a cena foi muito rápida, só que Maxi Palma percebeu a gafe, mas fingiu que estava tudo bem e continuou os comentários normalmente, como se nada tivesse acontecido. Só que o público que está sempre muito atento a tudo, logo começou a comentar o ocorrido nas redes sociais e como sempre tem alguém gravando não demorou muito para o vídeo cair nas redes sociais e viralizar na internet.
Muitos dos comentários nem eram pela gafe da apresentadora, mas se referiam a calcinha utilizada por ela, que segundo os usuários das redes sociais, era muito feia.
Alina não se importou e até brincou com a situação dizendo que deveria ter usado uma lingerie melhor, mesmo assim ela ficou admirada com a rapidez das pessoas e comentou: “Eu duvidava que tivessem visto, foi metade de um milésimo de segundo”.
Com as imagens é possível mostrar a cena em câmera lenta e ver todos os detalhes, por isto, se você não viu ou quer ver de novo, é só assistir ao vídeo.
Fonte: http://br.blastingnews.com/
Créditos: http://br.blastingnews.com/