Luiz Bacci e o advogado dos famosos, Roberto Guastelli, protagonizaram um verdadeiro climão durante o Cidade Alerta desta quarta-feira (04). Ao entrarem no assunto dos privilégios que Deolane Bezerra estaria ganhando ao receber colchão e ventilador no presídio que está encarcerada, o apresentador não poupou papas na língua na hora de defender a amiga.
Tudo começou quando o Dr. Gustelli questionou o motivo de Deolane estar sendo privilegiada com o colchão. “É um verdadeiro absurdo, por que ela ter todo esse privilégio já que está numa cela separada? Entendo que tem curso superior, mas por que esse privilégio? Por que o diretor desse presídio está dando esse privilégio pra Deolane? Então o governo precisa averiguar porque esse privilégio”, perguntou ele.
Luiz Bacci, no entanto, contrapôs o argumento de que Deolane Bezerra não estaria sendo privilegiada se estivesse de acordo com as leis e regras do presídio. “Mas todas as celas tem colchões? E se não tiver colchonete? Eu acho que não está tendo privilégio não doutor, sinceramente. Eu acho, na verdade, que é por falta de colchonete”, iniciou o apresentador.
“Vão abrir exceção [para Deolane] por qual razão? Seria exceção se tivesse colchonete, mas e se não tiver o colchonete? Ela é uma advogada, sabe o que pode e o que não pode. Se ela tiver argumentado e pedido esse colchão e esse ventilador, é porque existe alguma brecha legal. Eu duvido que a penitenciária e o diretor do presídio vai se submeter a algo ilegal. Tem outro detalhe, e se alguém mandou para lá e ela não recebeu? Porque mandar é diferente de receber”, finalizou Luiz Bacci, indignado.
Fonte: Em off