Nesta quarta-feira (7), Flavio Ricco contou que Dudu Camargo foi demitido do SBT. Segundo o site TV POP, a demissão do âncora vem depois dele, supostamente, defecar em seu camarim, se limpar com uma toalha e escondê-la atrás de um dos microondas da emissora.
Ainda segundo o site, os executivos do SBT descobriram a atitude escatológica de Camargo após checarem as câmeras de segurança do canal. Antes disso, no entanto, um “forte odor de fezes” tomou conta da emissora, e uma limpeza minuciosa do local teve que ser feita.
Confrontado com as imagens, o apresentador não teria negado a autoria da façanha. No entanto, ele justificou a atitude dizendo que teve uma “indisposição estomacal” e não teve tempo de se higienizar propriamente ou jogar a toalha no lixo.
A alta cúpula do SBT considerou esse incidente como a gota d’água, resultando na demissão de Dudu Camargo. A atitude do apresentador foi considerada inaceitável, afetando a higiene e o conforto dos demais profissionais que utilizam o camarim.
Segundo relatos, outros funcionários do canal também não se sentiam a vontade com a atitude “sensacionalista” do famoso diante das câmeras. Entre os famosos que reclamaram de sua postura estavam Simony – que o acusou de importunação sexual -, Maísa e Léo Áquilla, com quem trabalhou no “Fofocalizando”.
Com 25 anos, Dudu Camargo atuava como âncora no SBT desde 2016, quando estreou na filiada TV Osasco. Em 2008, no entanto, ele já havia aparecido na grade da emissora, dessa vez como ator, na novela “Revelação”.
Fonte: Virgula
Créditos: Polêmica Paraíba