Anitta foi internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo para tratar endometriose. Recentemente, a cantora passou por uma turnê de um mês em 20 países da Europa.
Ela revelou nas redes sociais que sentia dores há cerca de nove anos e nunca tinha sido diagnosticada. Em uma entrevista ao Fantástico, Anitta contou que as dores começaram na gravação de um dos maiores sucessos de sua carreira.
“A primeira vez que eu tive essa crise na minha vida foi gravando o clipe do ‘Show das Poderosas’. Parecia que eu ia morrer. No making of [documentário de bastidores], eu paro, respiro, penso: ‘Meu Deus, eu vou conseguir gravar, dançar?’. E aí eu fui e gravei até o fim, mas de lá eu fui direto para o hospital, com dor”, lembrou.
Em imagens compartilhadas na segunda-feira, 18, Anitta aparece no hospital com o namorado, o produtor musical Murda Bratz, e a influenciadora Gkay. Sobre o músico, ela o chamou de “melhor enfermeiro”. Já sobre a influenciadora, que aparece dançando em um vídeo, ela elogiou: “A melhor amiga que se pode ter no hospital”.
No twitter, a influenciadora Gkay publicou uma foto deitada na cama dos hospital ao lado de Anitta e o namorado da amiga, e um fã pediu para que ela cuidasse da cantora. “Deixa comigo”, respondeu ela.
Procurada para comentar o quadro de saúde da artista, a assessoria de Anitta não retornou o contato. No mesmo dia, a Poderosa postou em seu Twitter que esse foi o mês mais louco da sua vida.
“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Com certeza, meu anjo da guarda cuidou de mim”, celebrou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra