Parece que a internação por Covid não foi o suficiente para lembrar a dupla Cleber e Cauan como a Covid-19 é letal, e os impedisse de se apresentasse em uma festa de casamento na noite de sexta-feira (12). Cauan ficou 14 dias internado se recuperando da doença, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os sertanejos foram filmados em meio a uma aglomeração enquanto se apresentavam normalmente sem máscaras ou qualquer isolamento social. Os convidados da festa, por sua vez, também estavam completamente desprotegidos contra a doença.
Na noite de domingo (14), a dupla se desculpou pelo show, mas justificou que a apresentação não era clandestina. “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”
Cauan chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Ao se curar, ele pediu que as pessoas não fizessem festas. “A gente tem essas lives, as pessoas gostam de se aglomerar, e eu peço que as pessoas evitem isso”, disse Cauan quando deixou o hospital, em agosto de 2020.
Em nota, a assessoria dos cantores informou que a “dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país”
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: ISTOÉ