Com o departamento de jornalismo do SBT trabalhando em clima tenso, após nota de Silvio Santos chamando Jair Bolsonaro de patrão, a apresentadora Rachel Sheherazade, uma das estrelas da emissora, mostrou que não baixará o tom das críticas ao presidente.
Em tuíte neste sábado, a jornalista, que apresenta o Jornal do SBT, compartilhou um vídeo antigo, em que Bolsonaro fala sobre sua especialidade.
“Ato falho certeiro: ‘Minha especialidade é matar’”, tuitou Sheherazade, junto ao vídeo que Bolsonaro diz que essa é a “especialidade” dele, por ser “capitão de artilharia”.
ato falho certeiro:
“Minha especialidade é matar” https://t.co/VlDzONVJoJ— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) April 19, 2020
O jornalismo do SBT vive dias tensos após Silvio Santos enviar uma nota negando que tenha dado pitaco na troca do ministério da Saúde. No texto, o dono da emissora chama o presidente de patrão, o que foi entendido como um recado pelos jornalistas.
“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão” que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, diz a nota de Silvio Santos.
Fonte: Fórum
Créditos: Fórum