A música de Marília Mendonça foi detonada pelo jornalista Décio Piccinini no SBT. No “Fofocalizando” da última sexta-feira (5), ele falou sobre uma reportagem que cogitava a possibilidade da cantora abandonar a sofrência após o nascimento do filho.
Ao vivo, o apresentador ironizou: “Ela está inaugurando um novo tipo de música brasileira: os pinguços vão para o berçário”. “Troca a garrafa pela mamadeira. O que vai gerar isso na música? Esse é o questionamento”, brincou Leo Dias, que foi surpreendido pelo colega.
“Vai gerar nada. Vai ficar a mesma porcaria”, disparou Décio, bastante ácido. Leo Dias, então, saiu em defesa da cantora e disparou: “Além de ser a maior cantora, ela é a maior compositora da música sertaneja”.
“Para de falar que é porcaria, porque o Brasil ama essa ‘porcaria’”, disse. “A gente sabe que o Brasil ama porcaria”, debochou Décio Piccinini, que seguiu convicto da sua opinião. Agora, foi a vez de Marília Mendonça se pronunciar.
Nos Stories do seu perfil, ela disse que não vai abandonar a sofrência e ainda mandou um beijo para ele: “Décio, um beijo pra você. Realmente, Leo Dias, o Brasil ama essa ‘porcaria’, como disse o Décio, que é porcaria, o Brasil ama”.
“E vai ter muita porcaria vindo pela frente! A porcaria tá em primeiro lugar nas rádios do Brasil, no Spotify, no Deezer, e a gente ama mesmo, tem gente não. Não tem como calar a nossa voz não”, disparou Marília Mendonça, na lata.
Por fim, ela agradeceu: “Beijo para a galera do Fofocalizando e obrigado pelo carinho de sempre”.
Após gravidez, Marília Mendonça vai abandonar a sofrência? pic.twitter.com/ziG8WxkXtB
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 5, 2019
Fonte: RD1
Créditos: Polêmica Paraíba