revelações

Após ser acusada por vandalismo no programa de Tatá,  Gkay se defende: 'Fake news'

Na sequência, Gkay abriu uma live em seu perfil e muito abalada comentou sobre as fake news que estão saindo com o seu nome.

imagem: reprodução/internet

Após uma notícia sobre má comportamento de Gessica Kayane durante o programa da Tatá Werneck circular na web, a influenciadora decidiu se pronunciar através de seu Twitter sobre os boatos de que teria jogado um sapato na apresentadora durante as gravações de Lady Night.

Na sequência, Gkay abriu uma live em seu perfil e muito abalada comentou sobre as fake news que estão saindo com o seu nome.

A humorista declarou que pretende enfrentar a questão com ações legais contra a plataforma que divulgou tais informações falsas. “O nível de fake news sobre mim está babado! Não dá mais para não acionar a Justiça”, escreveu Gkay.

Além disso, Tata também precisou desmentir a informação através da sua conta no Twitter.

Gkay disse ainda que se sente perseguida por algumas pessoas: “E é absolutamente tudo que eu faço. Tudo. Se eu solto um peido, eles aparecem logo com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade.!”, pontuou.

 

Fonte: IG
Créditos: IG