trégua

Após polêmica no Twitter, Taylor Swift pede desculpa a Nicki Minaj

"Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki", escreveu Taylor.

Após brigar com Nicki Minaj no Twitter, Taylor Swift resolveu dar uma trégua e por fim à polêmica que começou na última terça-feira (21). A cantora country, eleita a mulher mais sexy do mundo, se desculpou com uma postagem no microblog no início da tarde desta quinta (23).

“Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki”, escreveu Taylor. A dona do hit “Anaconda” e vencedora de dois troféus no BET Awards respondeu o tuíte. “Isso significa muito, Taylor. Obrigada!”, disse, completando a postagem com coraçõezinhos. Ela ainda retuitou a mensagem de um fã, que dizia: “Eu estou tão feliz! Nicki e Taylor se acertaram”. A rapper comentou: “Eu sempre a amei. Todo mundo comete erros. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Vamos seguir em frente”.

Entenda como começou a polêmica entre Taylor e Nicki

A briga entre as popstars começou quando Nicki se manifestou no Twitter sobre a lista de indicações ao Video Music Awards (VMA) 2015, liderada por Taylor, que concorre em nove categorias. Mesmo dando o que falar com o vídeo de “Anaconda”, a cantora de Trinidad e Tobago não apareceu no tópico mais importante: Vídeo do Ano. “Se eu fosse um tipo ‘diferente’ de artista, ‘Anaconda’ teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano”. E continuou: “Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano”.

Taylor, que em apenas dois dias atingiu a marca de 24 milhões de visualizações do novo clipe, Bad Blood, resolveu responder abertamente a Nicki: “Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras”. A rapper negou ter se dirigido a Taylor: “Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso”.

Alguns minutos depois, Taylor convidou Nicki a subir ao palco da premiação, que acontece no dia 30 de agosto. “Se eu ganhar, suba comigo! Você está convidada para todos os palcos em que eu estiver”. Por fim, Minaj agradeceu seus seguidores por entenderem a questão dos negros na indústria da música e compartilhou a postagem de um internauta: “Taylor Swift, pare de usar ‘apoio todas as garotas’ como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica”.

Katy Perry também entrou na discussão e soltou o verbo em cima da loira. “Acho irônico usar o argumento de ‘colocar uma mulher contra a outra’ enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher”, disse ela, em clara referência à letra da canção de Taylor. A cantora de “Dark Horse” ainda minimizou as reclamações de Nicki pelas poucas indicações do polêmico vídeo de “Anaconda” e questionou a ausência do novo – e sombrio – clipe de Rihanna entre os indicados.

Fonte: PurePeople