As acusações de abuso e violência doméstica feitas pela blogueira Pétala Barreiros contra o ex-marido Marcos Araújo chegaram ao mercado sertanejo na primeira segunda-feira útil do ano. O dono da AudioMix pode estar prestes a perder dois de seus maiores nomes: Alok e Matheus e Kauan. Os artistas são empresariados por Marcos e não querem mais ter seus nomes vinculados a ele.
Matheus e Kauan, inclusive, há meses já pensam em deixar a empresa por razões profissionais. O que os impediu até agora é a multa rescisória, de cerca de R$ 15 milhões. Os cantores tentam encontrar uma brecha jurídica que lhes garanta que Marcos não honrou com sua parte no contrato, arranhando a imagem deles perante o público.
O contrato de Alok com a AudioMix, porém, é de pelo menos cinco vezes o valor do da dupla, além de o DJ ter uma espécie de sociedade com Marcos. “Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, conta uma fonte do meio, que garante: “Ele não vai ficar”
Entenda o caso:
A influencer Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo — apontado como atual namorado de Lívia Andrade —, acusou o ex-marido de estupro e agressão física no final de dezembro. Na sequência, o empresário afirmou que Barreiros descreveu o relacionamento entre os dois de maneira “mentirosa e equivocada”, o que levou a influencer a rebater as acusações dele, publicando vídeos do proprietário da ÁudioMix, além de prints das ameaças que vem sofrendo na web. Para completar, a ex-apresentadora do SBT também se manifestou sobre o assunto, questionando atitudes de Pétala.
Em uma série de stories no Instagram, a influenciadora revelou detalhes do relacionamento com Araújo, que teve início quando ela tinha apenas 14 anos. Logo após se conhecerem, Pétala engravidou do empresário. “Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade”, afirmou ela.
No último dia 4, Pétala revelou que foi proibida pela Justiça de falar do dono do Festival Villa Mix.
“Acabei de acordar com o oficial de Justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação, em que eu não posso falar mais nada aqui na internet. Se falar, vou ter de pagar uma multa de R$ 5 mil. Como não tenho dinheiro, não vou mais falar”, disse Pétala.
Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: JORNAL EXTRA COM POLÊMICA PB