Nesta quarta-feira (22), Laura Keller e Jorge Sousa se tornaram os vencedores do “Power Couple Brasil”, ao receber 82,4% dos votos, ganhando de Simony e Patrick, que obtiveram apenas 17,6% na final.
Com isso, a atriz e o personal trainer levaram para casa após um mês confinados, os R$ 697 mil que acumularam durante toda a competição, além de dois carros e uma viagem a Las Vegas.
Enquanto isso, Simony, em rede social, rasgou o verbo e acusou a produção de ter usado a imagem dela e do companheiro de maneira negativa. Ela disse ainda que, ao fim da exibição, teve que ser atendida no hospital por conta de um pico de pressão.
“Ninguém gosta de perder, é claro . Mas, pra mim, esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais, sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei e nada disso foi mostrado. Enfim, vida que segue. Ontem, minha pressão subiu, fui atendida e saí de lá direto para o médico. Muito stress, pressão e, como vocês viram, fui muito atacada ontem. Agora é ficar de repouso e cuidar dessa pressão. Ainda tenho muito trabalho pela frente. Quero muito agradecer a todos vocês pelo carinho amor dedicação. Somos muito mais do que aquela porcentagem, né? Mas nem vou entrar nesse assunto. PEÇO EDUCAÇÃO NAS MINHAS REDES SOCIAIS. QUEREM ME XINGAR, DENEGRIR. FAÇAM ISSO NA SALA DA SUA CASA, NO ESPELHO OU NA PQP, MENOS AQUI. ESSE MEU ESPAÇO”, postou Simony.
Créditos: Notícias ao Minuto