Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam o terceiro Paredão do BBB22. Na noite deste domingo, 6, mais uma berlinda cheia de surpresas e reviravoltas foi formada e o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais.
Para início de conversa, Tadeu Schmidt lembrou que Natália não poderia ser votada, já que estava imunizada após receber uma das consequências da Prova do Líder. Além disso, a sertaneja Naiara Azevedo também já estava emparedada.
Bárbara, Anjo da semana, imunizou Laís e, na sequência, descobriu que o poder também era autoimune. Feliz, a sister comemorou a permanência por mais uma semana.
Com a liderança, Jade Picon optou por indicar Arthur Aguiar no Paredão. “Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”, disse.
Novamente, a casa foi dividida por meio de um sorteio feito por Jade. Oito jogadores votaram aberto e nove no confessionário. Na primeira etapa, Lucas e Maria empataram com dois votos. Com isso, a Líder precisou desempatar e escolheu o brother. Enquanto isso,
Engana-se quem pensa que a escolha de Jade Picon em mandar Arthur Aguiar ao Paredão foi bem vista pelo público. Na web, internautas fizeram questão de criticar a sister já que, assim que venceu a prova, cravou para o ator que ele não seria indicado por ela. No ao vivo, a história mudou completamente.
Após a edição ao vivo, Arthur tentou conversar com a sister sobre o motivo da indicação e a influenciadora justificou ter planejado uma berlinda apenas com integrantes do grupo “Camarote”, o que caiu por terra, uma vez que ao desempatar Maria (Camarote) e Lucas (Pipoca), ela escolheu o brother anônimo.
Por fim, a sister também foi para o quarto do Líder sozinha e vibrou com o resultado do Paredão. “Deus do céu, obrigada a mim mesma”, disse, o que dá a entender que não houve influência das amigas Bárbara e Laís em sua indicação.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba