A direção da UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, publicou uma nota à imprensa lamentando os transtornos causados por conta de manifestações em frente a empresa que impediu a saída dos ônibus.
A manifestação foi organizada pelas centrais sindicais, movimento dos trabalhadores sem terra e central unica dos trabalhadores. Uma das pautas do movimento é a contrariedade ao impeachment da presidente Dilma Rousseff que segue no senado, apesar do pedido de anulação protocolado pelo presidente interino da Câmara dos Deputados.
Os manifestantes continuam protestando em outros pontos da cidade.
Confira a nota:
“A Diretoria do Consórcio UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, lamenta os transtornos causados aos seus passageiros no início da manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, até as 8h30, causados em função do protesto realizado por movimentos sociais cujos participantes postaram-se à frente de sua garagem impedindo a saída e entrada dos ônibus escalados para a realização das respectivas viagens.
Por outro lado, informamos que o protesto constou tão somente na interdição da garagem, portanto sem violência nem danos ao patrimônio das empresas.
Por fim, feliz pelo retorno à normalidade, com a liberação da garagem as 8h30, reitera seu compromisso de bem servir à população da cidade de João Pessoa e seus passageiros.
João Pessoa, 10 de maio de 2016
Consórcio UNITRANS
A Diretoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria