Na tarde deste domingo (11), Juliette e Viih Tube tiveram uma Dr no “BBB 21”, e as duas acabaram chegando a uma conclusão: dar um tempo na amizade.
“Eu estou muito machucada, muito cansada”, disse a advogada, que então questionou: “Qual a forma que você que eu deveria agir para não te magoar?”
“Sentiu, falou”, respondeu Viih.
“Você tem saco?”, perguntou Juliette.
“Para caralh*. Eu sou assim com todo mundo na minha vida, é a forma que eu levo”, disse a youtuber. “Eu não tenho problema em fazer isso, eu só acho que é desgastante”, disse Juliette. “A partir do momento que tem uma amiga se magoando com uma coisa que eu faço ou falo, para mim é muito pior que o ouvir”, rebateu Viih.
Juliette, em seguida, pediu para a youtuber que ela não fale de seus sentimentos e dos problemas dela com a advogada com Thaís. “Você tem liberdade o suficiente para falar pra mim”, disse. Em seguida, a paraibana foi concluindo o papo: “A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque”.
Viih Tube concordou e disse: Eu acho que nesse momento a gente está se fazendo mais bem do que mal, gente está se machucando demais. A gente precisa parar e respirar. A nossa volta vai ser natural, vamos estar nos sentindo melhor.
Juliette também concordou mas deixou claro: Não estou rompendo com você, não quero romper, mas estou muito machucada. Se dedique ao paredão da sua amiga. De verdade, meu sentimento continua, mas isso esta me machucando demais. Eu vim falar com você nesse intuito de não nos machucarmos. Eu não quero resumir minha história e a nossa relação a de duas pessoas que se gostam e se machucam. Eu não quero me arrepender de algo. Eu fiz o que eu pude, eu estou fazendo que eu posso. Eu não quero me machucar e não quero te machucar mais.
“Daqui eu sei que a gente não passa. Então agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo”, disse Viih. As duas se abraçaram e decidiram esperar pelo que vai acontecer nos próximos dias. A youtuber, em seguida, desabafou com Thaís sobre a DR.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL