As coisas não andam bem em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde fica a sede de “A Fazenda”. Em sua 14ª edição, o reality rural da Record TV! sofre a segunda debandada em menos de 48 horas – Pétala Barreiros pediu para sair do programa.
A decisão pegou os peões remanescentes de surpresa, principalmente os do grupo B. Bárbara Borges, a franca favorita, acredita que alguma coisa séria está acontecendo fora do confinamento e falou sobre a influência das torcidas no jogo deles. “Está tendo influencia lá de fora, olha que loucura. Ela optou por sair”, reforçou.
Moranguinho e Bia Miranda também foram surpreendidas com a decisão. Elas ficaram sem acreditar na desistência da companheira de grupo A e preferiram se recolher a ficar confabulando sobre as escolhas da peoa. Ela já estava triste e pedindo um sinal dos seguidores para deixar o programa desde a desistência de Deolane Bezerra.
A advogada criminalista saiu do programa após suas irmãs protestaram em frente à sede da fazenda. Elas argumentaram que a mãe da peoa estava internada em um hospital de São Paulo e, por isso, ela deveria ser informada para deixar o reality.
O fato aconteceu logo após a derrota de Deolane na primeira roça falsa da história do programa. Participante mais popular da edição, a advogada vinha desagradando parte do público por suas atitudes no confinamento.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba