violência doméstica

Após denúncia de violência doméstica, polícia acha pai e filhos mortos em casa na Inglaterra

familia3

Um homem e seus dois filhos foram encontrados mortos em casa, em Hinckley, na cidade de Leicestershire, Inglaterra, na manhã desta quarta-feira (02).

Os corpos de David Stokes, de 43 anos, e de seus filhos Adam, de 11, e Matthew, de 5, estavam dentro da casa da família. Já de Sally Stokes – mulher de David, que completa 45 anos na próxima semana – foi encontrada ferida no quintal. Ela está internada num hospital da região, em estado estável. A notícia foi publicada no site do “The Sun”.

A polícia foi acionada para ir à casa da família por volta das 21h30m, após receber uma denúncia de violência doméstica. Negociadores conseguiram fazer contato com David, que mantinha os filhos e a mulher reféns. Depois de uma longa negociação, os policiais entraram na casa e descobriram Sally ferida no quintal e David, morto no primeiro andar. Os corpos das crianças estavam no segundo pavimento.

Os policiais não quiseram confirmar se David tentou matar Sally, matou os filhos e em seguida se suicidou. Mas disseram que não procuram por outras pessoas relacionadas ao crime. O delegado Sandrine, chefe do Departamento de Crimes e Inteligência da Polícia de Leicestershire, fez um apelo para que testemunhas entrem em contato:

“Uma série de inquéritos estão em andamento para entender o que causou as três mortes e as circunstâncias que cercaram os acontecimentos de ontem à noite na casa. Gostaríamos de ouvir qualquer um que pode ter informações para nós”.

Vizinhos se mostraram chocados com o crime. Eles contaram que David trabalhava como eletricista e que a família não demonstrava ter problemas.

“É um choque. Muito triste. Era uma família normal. Eu os via caminhando na rua e nós nos dizíamos ‘olá’ e ‘como você está?'”, contou Teresa Reid, de 89 anos, que vive em frente à casa da família, ao “Leicester Mercury”.

A residência onde ocorreu a tragédia permanece isolada.

Fonte: EXTRA GLOBO