O músico Junior Lima, favorável a Lula, mandou uma indireta, nesta terça-feira, (18), para o tio Chitãozinho. Assumidamente apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo da dupla com Xororó – pai de Junior – foi chamado de “tiozão do Zap” pelo sobrinho.
O pronunciamento de Junior veio logo após o tio mostrar em seu story do Instagram que estava em reunião com Bolsonaro mais cedo, no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, o atual presidente discursou para alguns dos principais nomes da música sertaneja, a exemplo de Zezé Di Camargo, Leonardo, Gusttavo Lima, e Fernando (da dupla com Sorocaba).
“Toda família tem um tiozão do Zap”, escreveu Junior, se opondo à escolha política de Chitãozinho.
Antes mesmo da indireta ao tio, o músico havia feito uma declaração a respeito de seu voto do dia 30 de outubro.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar“, escreveu o artista.
Até o momento, Chitãozinho não retrucou a indireta do sobrinho, nem teceu comentários a respeito do posicionamento político contrário ao seu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal Pop Line