Seguindo sua política de cortes de funcionários, a Band dispensou o principal narrador esportivo de sua programação.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Téo José, que após a morte de Luciano do Valle, em 2014, assumiu o posto de principal voz das transmissões esportivas do canal paulista, não teve seu contrato renovado. Ele deixa a emissora após 12 anos de serviços prestados.
A decisão da não renovação de vínculo profissional foi tomada na noite desta quarta-feira (31), quando a Band, representa por Juca Silveira, se reuniu com o comunicador e optou por sua dispensa.
A direção do canal havia iniciado uma negociação para renovação de contrato com Téo no mês de outubro, no entanto, com a saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, que tinham uma relação mais próxima com o narrador, a extensão do vínculo tornou-se inviável.
“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, declarou o Téo, que antes de chegar à Band, em 2006, começou a carreira em Goiânia, tendo no currículo, passagens pela Manchete, SBT, PSN e Rede TV!.
Fonte: SRzd
Créditos: SRzd