Apontada como suposto affair de Gusttavo Lima, a influencer Gabriela Couto veio a público negar ser a razão da separação do cantor com Andressa Suita. Ela usou sua conta no instagram para se defender, e citar que está sendo julgada injustamente como amante.
“É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios”.
Gabriela alegou que sua conta no instagram foi hackeada:
“Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram. Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio”.
Gabriela fez um longo discurso, mostrando sua solidariedade para Andressa e criticou o feminismo: “podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse.”
Veja vídeo completo:
Fonte: MIDIA NEWS
Créditos: Polêmica Paraíba