Após dizer que teve o tablet com o vídeo completo das supostas agressões de Neymar furtado de seu apartamento, Najila Trindade resolveu se comprometer em entregar o seu celular à polícia.
De acordo com o “UOL Esporte”, no depoimento prestado na última sexta-feira (7), ela revelou o motivo de não ter disponibilizado o aparelho depois de prestar declarações à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.
“A declarante [Najila] afirma que no momento prefere não entregar seu telefone celular pois gostaria de primeiro fazer um ‘backup’ de todos os seus dados e arquivos“, diz o documento em questão.
“Contudo [Najila] se compromete a entregá-lo através do seu advogado, que também não possui tais dados e arquivos, na data de 10/06/2019[segunda-feira]”, conclui o documento. O celular deve ser entregue à delegada Juliana Bussacos.
Cabe lembrar que o advogado Danilo Garcia de Andrade declarou ao portal “G1” que poderá se afastar caso sua cliente não apresente as provas que diz ter contra o jogador, a quem acusa de agressão e estupro.
Foi ele quem a carregou nos braços após o depoimento em São Paulo, na última sexta-feira (7); na ocasião, Najila afirmou que o vídeo completo com as imagens estava no tablet que foi furtado do seu apartamento, em São Paulo.
Apesar disso, os policiais não encontraram impressões digitais no local além das dela e da empregada. A moça disse que não sabe o que mais foi levado, além do tablet, do relógio e de uma quantia em dinheiro que estava na bolsa.
No único vídeo divulgado por ela até o momento, Neymar aparece apanhando; a modelo garante que possui registros da agressão dele. Já o advogado dela assegura que ainda não teve acesso ao vídeo que ela cita.
Fonte: Terra
Créditos: RD1