A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle se revoltou com a influenciadora paraibana Juliette Freire, após a ex-BBB se dizer vítima de xenofobia. Segundo Juliette, ela teria sido convidada para dublar uma personagem em um filme de projeção internacional, mas deveria neutralizar seu sotaque para conseguir o trabalho. A campeã do BBB 21 negou o convite e disse em suas redes sociais que a xenofobia está enraizada.
“A mensagem que eu quis deixar foi simplesmente a seguinte: xenofobia existe, sim, e ela está enraizada na nossa cultura e a gente precisa questionar”, disse ela.
Nas redes sociais Fontenelle que já foi acusada por Juliette de cometer xenofobia, disse que a paraibana deveria estudar.
“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela. Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, disse ela.
Veja Vídeo:
Antonia Fontenelle se revolta após Juliette reclamar do pedido para neutralizar seu sotaque na dublagem de um filme. “Eu queria te pedir: te manca, vai estudar! Para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem”. pic.twitter.com/oXuA0WQ6HI
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) June 14, 2022
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB