A caça-polêmicas Antônia Fontenelle detonou a paraibana Juliette Freite, no “Morning Show”, da Jovem Pan, onde é comentarista fixa, a apresentadora disse que detesta a ex-BBB e que seu show é ruim, relembrando que o show da cantora não conseguiu vender um número consideravel de ingressos.
“O show é ruim, porque não arrasta público. Gente, pra vocês terem uma ideia, a assessoria da Juliette me chamou pro show dela no Rio de Janeiro. O povo sabe que eu detesto a Juliette. Eu não tô entendendo isso. É um negócio ruim, ela é flopada”, disse a youtuber.
Ela ainda aproveitou para alfinetar Juliette ao enaltecer outras cantoras com mais anos de estrada. “Ela fica no hype porque essa galera é paga pra deixar ela no hype. Quem é artista mesmo é a Solange Almeida e tantas outras. Esquece”, completou.
A briga entre Antônia Fontenelle e Juliette não é de agora. O ranço se instaurou entre ambas em 2021, após a ex-BBB acusar a influencer de xenofobia. Na ocasião, Antônia havia usado o termo “paraíba” como algo pejorativo, ao se referir a DJ Ivis, acusado de agredir a mulher, Pamella Holanda.
“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, disse Juliette, na ocasião. Antônia, por sua vez, não deixou barato e rebateu a cantora, dando aquele esculacho que ela sempre soube dar.
Depois foi a vez de Antônia criticar a Juliette, após a cantora ter se desculpado com a comunidade asiática por ter utilizado o termo “japinhas” ao se referir ao grupo de K-Pop Aespa. “Mimizenta do caralh*, falsa samaritana”, detonou Fontenelle, via stories do Instagram.
Antônia Fontenelle humilha Juliette pic.twitter.com/qsrf7mtLhq
— Mariana Morais (@moraismarianam) July 12, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba