Após muita espera e expectativa por parte do público e de seus seguidores, a cantora Anitta se manifestou publicamente sobre as declarações homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos. A brasileira trabalhou em parceria com o rapper no remix da música “Girl From Rio”.
Em seu Twitter, Anitta publicou uma frase em inglês afirmando não compactuar com os discursos de ódio proferidos pelo cantor.
“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, escreveu.
I will always stand with my LGBTQ+ community. Also sending all my respect and support to stop any ignorance and stigma around HIV/AIDS. I condemn any demonstration of hate. Let love shine through.
— Anitta (@Anitta) July 28, 2021
Durante um show, o rapper americano pediu para que apenas “pessoas que não se pareçam infectadas com o vírus HIV ou rapazes que não tenham chupado um pênis em um estacionamento” ligassem as lanternas de seus celulares.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba