‘Vai Anitta’, série documental que a cantora estrela na Netflix a partir desta sexta-feira (16), quer mostrar um pouco mais a mulher por trás da figura pública que tem se lançado nas paradas internacionais. E ela traz à tona dois assuntos que Anitta tratou com muita discrição no último ano: a luta contra a depressão e seu relacionamento com Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro.
Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira, em São Paulo, Anitta revelou que teve de paralisar as filmagens da série por conta de sua depressão. “A gente teve um gap de quando a gente gravou “Check Mate”. Acontece que nesse meio eu tive uma crise depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso. Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade.”
“Marido”
Com uma duração que se estende do início do projeto “Check Mate”, a primeira investida de Anitta na carreira internacional, até o Carnaval de 2018, “Vai Anitta” tem como um de seus coadjuvantes o empresário Thiago Magalhães, ex-marido da cantora — e foi uma opção de Anitta não editar a participação dele, mesmo com a separação do casal.
“Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão’, ‘saiba o que aconteceu'”, brincou a cantora. “Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro. Para criar aquela expectativa: ‘quer saber o que aconteceu? Não perde a segunda’. Deixei como realmente estava”.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto