INOVANDO

Anitta lança perfume íntimo e revela: "Vão sentir de perto porque todo mundo corre atrás da minha 'larissinha'"

Diante da repercussão em torno da sua vida sexual, Anitta decidiu aproveitar o momento para faturar com o assunto. Nesta quinta (28), a cantora anunciou que lançará um perfume íntimo, o Puzzy. A loja será vendida nas farmácias de todo o Brasil por um preço entre R$ 70 e R$ 100. A expectativa é de que o produto alcance R$ 40 milhões em vendas. Além disso, a embalagem será estampada com as tatuagens secretas do artista.

“Agora vão sentir de perto que todo o mundo corre atrás da minha larissinha. Não só corre atrás, sofre quando perde, etc., essas coisas de ‘pe poderpeka’ de milhões. , amor, com meu ‘polemicu'”, escreveu a cantora no Twitter, fazendo diversas referências a suas partes íntimas.

Nos últimos anos, um amigo da cantora confessou que ela usava um perfume na genitália. Agora, este será produzido pela Ci, que conta com outros itens farmacêuticos aos cuidados íntimos, o óleo e o sabonete.

“Bom, sou uma empresária, né? Está no meu DNA. Gosto de empreender e fazer a diferença na vida das pessoas, seja artisticamente, com as minhas músicas não e clipes, ou em produtos e projetos de que participa. Com o Puzzy foi diferente. Vi uma oportunidade de negócio, bem como uma grande amiga e também de estar para as pessoas”, explicou a cantora ao Meio e Mensagem.

João Adibe Marques, presidente da Cimed, detalhou que uma parte dos lucros do perfume será embolsada por Anitta e que a cantora “transpira tudo o que imaginamos do Puzzy”.

“Acredito que temos um trabalho muito forte de ser o precursor de levar essa nova categoria para o varejo, pois uma distribuição e força de nós temos. Então, acho que levaremos um papel de empreendimento para categoria dentro da farmácia , com isso, conseguir potencializar esse setor”, reforçou o executivo.

E a tatuagem no ânus?
Além do perfume, o lançamento vai acabar na lenda urbana sobre o que está tatuado no ânus da poderosa. Em maio, Anitta já havia adiantado no Twitter que o logotipo do produto será uma tatuagem que ela tem na parte da frente da sua região íntima.

Enquanto isso, dentro da embalagem, estará o tão falado desenho do ânus. Segundo amigos da artista, ela teria escrito “I Luv u”, expressão em inglês que significa “eu amo você”.

“Eu estou amando poder dividir o meu segredo com as pessoas. Sempre falei abertamente que uso colônia íntima e me sinto ótima com isso. Sou uma pessoa que está sempre em movimento e, assim como as axilas, a área íntima também pode ser perfumada” , confidenciou Anitta.

No ramo empresarial, além da parceria com a Cimed, Anitta compõe o Conselho de Administração do banco digital Nubank, é a sociedade da empresa de carnes à base de plantas da Fazenda Futuro e é Head de Criatividade e Inovação da Beats (Ambev), que originou o reality show Ilhados com Beats .

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Notícias da TV