promover empresa

Anitta ‘engana’ seguidores e ida para ‘Fazenda’ não passa de ação de marketing

Foto: Reprodução

Nesta última quarta-feira (25), a cantora Anitta deixou os fãs em polvorosa após anunciar que aceitou um convite para participar de uma “Fazenda”. Sem dar mais detalhes, boa parte do público cogitou a possibilidade da popstar integrar o elenco da próxima temporada do reality rural da Record TV, A Fazenda.

No entanto, outra parte dos fãs e internautas acreditaram que tudo não passava de uma brincadeira da cantora ou que até poderia ser uma ação de marketing da poderosa. E eles estavam certos. Na manhã desta quinta-feira (26), a cantora revelou que a tal “Fazenda” que foi convidada, trata-se da marca “Fazenda Futuro”, uma das maiores produtoras de carne vegana do país.

Nas redes sociais, Anitta declarou: “Vocês adoram um kikiki [babado e confusão], né gente? Hahahaha. Não falei pra vocês que fui convidada pra Fazenda? Pois então, agora sou sócia da Fazenda Futuro. Já comeram carne de planta? Uma delíciaaa! Bora lá seguir meu novo negócio, hein?”. Nos comentários, Anitta foi ovacionada pelo público, já que o objetivo de chamar atenção para a marca deu super certo.

E Anitta não esteve sozinha nessa jogada de marketing. A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, aproveitou o alvoroço das redes sociais para entrar na brincadeira. Sendo uma das cotadas para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda, Deolane compartilhou a publicação de Anitta, em que a poderosa dizia que iria para “Fazenda”, com a seguinte legenda: “A gente vai causar, hein? kkkkkkkkkkk”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off