A modelo Andressa Suita desistiu de mover ação contra o ex-marido, Gusttavo Lima. A noticia foi publicada pelo jornalista Léo Dias, que teve acesso aos dois processos, de alimentos e de reparação.
Neles, Andressa alegava ter sido traída pelo sertanejo, pedia a anulação de um pacto pré-nupcial, dizia que abdicou da própria vida em nome da família e, o mais importante, a influencer queria 30% de todo o patrimônio dele, avaliado em R$ 150 milhões, de Gusttavo.
A defesa de Andressa alegava suposta traição, tendo até anexado provas ao processo. Segundo fontes, apesar de a ex-mulher de Gusttavo Lima ter dito em entrevista que se casou em regime de separação total de bens, os dois fizeram pacto pré-nupcial. Entre as cláusulas, está a de que não poderia haver traição, algo que, segundo a equipe jurídica da influencer, existiu.
Procurados, os advogados de Andressa Suita afirmam que as informações não procedem, mas não especificaram o que a modelo pediu no processo e se ela vai continuar com a ação.
Até o momento ninguém sabe se a modelo realmente desistiu. Será que vem uma reconciliação por aí?
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: LÉO DIAS