Em uma brincadeira de ‘verdade ou mentira’ em seu perfil no Instagram, a modelo Andressa Ferreira, casada com o ator Thammy Miranda, respondeu de maneira sincera a várias perguntas que seus seguidores fizeram, sobre vários temas, entre eles, o preconceito.
Uma das perguntas que mais chamou a atenção, por sua conotação preconceituosa, foi “Se ‘tá’ com uma pessoa que tem aparência de homem, por que não ficou comum homem mesmo?”. Andressa fez questão de responder: “Porque eu não amo a aparência. Amo a alma a essência! Mas você não está pronta pra essa conversa. De coração, mente e alma limitante, sem evolução espiritual e intelectual”, rebateu a atriz.
Os internautas ainda perguntaram se o bumbum de Andressa seria implante. Ela negou e garantiu que tudo era natural. Ainda sobre sexualidade, uma pessoa perguntou se ela sentia falta do órgão sexual masculino. A modelo respondeu que “a gente sente falta daquilo que não temos, certo? Estou muito feliz e satisfeita, não tenho do que reclamar.”
Outra pessoa quis saber se ela ganha mais dinheiro do que o esposo Thammy. “Sempre lutei pra bancar o padrão de vida dos meus sonhos e depois que casei tudo somou. Hoje tanto o que ganho, tanto o que meu marido ganha, é nosso, não tem divisão, somos uma só carne”, respondeu.
Houve ainda perguntas relacionadas à nacionalidade do filho do casal, Bento. Ele nasceu em Miami, nos Estados Unidos, mas tem dupla cidadania.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba