O sertanejo Rodolffo, último eliminado do BBB, deu uma entrevista para Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (7). Em determinado momento, a apresentadora usou, de forma equivocada, o termo “escolha sexual” para falar sobre pessoas LGBTs. Ao ouvir, o cantor prontamente corrigiu a global, explicando que aprendeu isso na casa. Ele também citou as falas preconceituosas sobre o cabelo black power de João Luiz, e que deveria ter pedido desculpas de forma imediata ao professor mineiro.
Durante a entrevista, Ana Maria comentou sobre orientação sexual das pessoas, mas acabou se equivocando com o uso do termo “escolha sexual”, e foi corrigida pelo sertanejo. “Seja ela da escolha sexual, seja ela da vida. É uma questão da gente interiorizar isso”, disse a apresentadora.
O cantor interrompeu a apresentadora para corrigi-la. “Inclusive, eu já fui ensinado, por exemplo, lá dentro do programa, que não é ‘escolha sexual’, é desde que nasce. A pessoa não escolhe isso. O programa me ensinou muito. Tive uma evolução”. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: METROPOLES