Poucos meses após sofrer atentado em hotel, a apresentadora e modelo Ana Hickman revela que voltou a ser ameaçada de morte. A artista usou o serviço de transmissão de vídeo do Instagram para falar sobre as mensagens que vem recedendo de perfil falso.
Ana revelou que já procurou a 7ª Delegacia Disttital, na Lapa, no Rio de Janeiro, e registrou Boletim de Ocorrência. “Por conta de todas as ameaças, que eu contínuo recebendo nas mídias sociais e, uma em especial, eu quero agradecer a todos os policiais da 7º DD e ao delegado Ricardo, que registraram o Boletim, o covarde teve a cara de pau de apagar a conta e criar outra, ontem era ‘eu vou matar a Ana Hickman’ e hoje é ‘vou matar o Alê’; as pessoas se escondem atrás de um aparelho e pensam que podem ameaçar e fazer o que querem, a verdade é que não podem, a internet também tem regras”, relatou.
Em maio deste ano, um fã invadiu o quarto de hotel em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde a apresentadora estava com a equipe, ele estava armado e atirou várias vezes, ferindo uma assessora de Hickman, o cunhado da modelo, Gustavo Correa, irmão do marido Alexandre Correa, reagiu e conseguiu tomar a arma do atirador, matando-o com três tiros na cabeça.
Créditos: Polêmica Paraíba