show

Almério e Martins se apresentam no projeto Seis & Meia nesta quinta-feira,  no Teatro Paulo Pontes

Foto: Marlom Diego/Divulgação

Os cantores Almério e Martins são atrações neste feriado no Projeto Seis e Meia, no Teatro Paulo Pontes. A dupla sobe ao palco com a boa nova da apresentação do disco homônimo. Com ingressos a partir de R$ 50 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping), com show de abertura Elon+ Helino.

Almério e Martins são reconhecidos como referência na nova cena musical nacional e têm parceria de longa data, emocionando o público em encontros especiais. O álbum apresentou ao público a inédita canção “Tapa Na Cara”, além de rebobinar músicas como “Queria Ter Pra te Dar” e “Segredo”, de Isabela Moraes. A dupla já se apresentou inúmeras vezes, em várias praças do país, levando a tradição pernambucana de exportar cultura e música com qualidade.

Acompanham a dupla no palco, Roger Victor (baixo) e Juliano Holanda (guitarra). Além das autorais de cada um, a dupla também envereda por composições de Alceu Valença e Caetano Veloso, alguns dos nomes que influenciaram a carreira de ambos.

Seis & Meia

O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa.

Próximos Seis & Meia

Dia 13 de julho – Dalto e Biafra / Grazi Vilanueva

Dia 19 de agosto – Joana / Gracinha Telles (Excepcionalmente no sábado)

Projeto Seis e Meia | Almério e Martins | Data, horário e onde

Quinta-feira, 08 de junho de 2023, às 18h30

Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)

Vendas: https://www.outgo.com.br/almerio-e-martins-no-projeto-seis-meia-em-joao-pessoa Broomer (Mag Shopping)

Informações: (83) 98888-4845

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba