Na última quarta-feira(08) a jornalista da TV Tambaú, Ingrid Feijó, informou através do seu perfil no Instagram que foi vítima de um golpe virtual. Segundo a jornalista que foi pega de surpresa ao ser alertada por conhecidos de que um homem se passando por seu assessor estaria entrando em contato com eles os convidado para uma festa no dia 26 de maio e que precisava da confirmação da presença do mesmo.
Ingrid fez questão de reforçar que ela não possui planos para fazer nenhum tipo de comemoração, inclusive por conta do período de isolamento social ao qual todos estão se submetendo como prevenção ao coronavírus. “Minha assessoria não liga para falar sobre festas” alertou a repórter que afirmou já ter feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ela pediu para que as pessoas não atendam as ligações do número (011) 972016192, pois seria este o número que estaria sendo utilizado pelos golpistas e que também não cliquem em nenhum tipo de link enviado por pessoas identificando-se como sendo seus assessores. A jornalista revelou que alguns de seus conhecidos teriam caído na farda e tido seus perfis no Whatsapp roubados.
Ingrid se disse muito preocupada e triste, principalmente por causa de pessoas terem caído no golpe. Muitos nomes da imprensa paraibana prestaram solidadriedade com Ingrid em relação ao ocorrido. Ela ainda se disse surpresa de ter sido vítima de um caso destes por acreditar que apenas “pessoas muito famosas” tivessem seus nomes utilizados nestes golpes.
https://www.instagram.com/p/B-u9A-Rhnd7/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba