investigação

Adriana Bombom pede justiça após estupro da filha Olívia: 'Vamos até o fim'

Olívia Nobre, de 20 anos, relatou ter sido estuprada em uma festa no Rio de Janeiro. Ela contou mais sobre as investigações e a busca por justiça

foto: Webert Belecio / AgNews

Adriana Bombom viveu dias de terror logo após seu aniversário de 49 anos, no começo de janeiro. A apresentadora e influenciadora digital foi surpreendida com a filha, Olívia Nobre, de 20 anos, relatando ter sido estuprada em uma festa no Rio de Janeiro. Ela contou mais sobre as investigações e a busca por justiça.

Filha de seu primeiro casamento, com o músico Dudu Nobre, Olívia vinha se dedicando à carreira artística ao lançar uma música e investir nas redes sociais como forma de trabalho. A investigação, promovida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, segue em segredo de justiça: “Eles estão correndo atrás, chamando as pessoas para depor”, relatou.

Do outro lado, Adriana tem dado todo o apoio possível à filha. “Ela está bem, está fazendo um trabalho psicológico, porque ela é muito nova para passar por um problema desse, ainda mais no auge da carreira dela. Ela é muito forte, sabe?”, contou. Olívia havia se afastado das redes sociais, mas tem voltado a postar aos poucos.

Bombom ressalta que incentiva a filha a não parar a vida enquanto busca reparação. “Ela é vítima, então não tem por que a vida dela parar. O tempo todo falo isso para ela, tento dar muita força para ela, mas graças a Deus ela está bem”, completou.

Ser a melhor amiga das filhas – ela também é mãe de Thalita, de 19 anos, do mesmo relacionamento – foi um ponto fundamental para que Olivia se sentisse segura para relatar o crime do qual foi vítima e buscar ajuda. “Ela mesma que quis fazer a denúncia, então isso já foi nobre da parte dela. Quis dar a cara dela a tapa e eu super apoiei!”, revelou.

“Mesmo se ela não estivesse querendo ir, ia fazer a cabeça dela para ela ir lá depor e ela ia ajudar muitas meninas. Isso é muito legal, muito nobre da parte dela ela ter ido, ter passado por todo esse processo desde lá da delegacia, do IML…”, reforçou Adriana Bombom

A apresentadora espera que o inquérito seja concluído e pedido o indiciamento dos culpados para o Ministério Público, a fim de que o processo ter seguimento. “Sabemos que a justiça brasileira é muito lenta, mas estou com sangue nos olhos e espero que essa situação se resolva o mais rápido possível. Sou fechamento com as minhas filhas 24 horas. Não botei filho no mundo para vagabundo vir estragar a vida dela! Ela não nasceu de chocadeira. Ela tem pai e tem mãe, então é uma situação muito desagradável e vamos até o final com essa história! Não vai ficar assim”, concluiu.

Fonte: Yahoo
Créditos: Yahoo