Em vídeo que circula nas redes sociais, o humorista Nego Di, participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (BBB), insinua assédio sexual ao afirmar que se masturbaria se deitasse perto de Thaís e Carla, que também participam do reality.
“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, a flauta a qual Nego se refere é o próprio pênis.
“Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor Projota, enquanto Nego e o modelo Arthur riam.
No Twitter, internautas acusam assédio sexual nos comentários de Nego Di. “Aviso de gatilho de assédio sexual. Video do momento em que Nego Di se recusa deitar do lado da Thaís e Carla para não tirar a “flauta” (insinuação para masturbação). Arthur começa rir e Projota fala que ele está sendo ridículo”, tuitou Renê Silva, jornalista do Voz das Comunidades.
Em janeiro, Nego Di já havia sido acusado de ameaças de agressão e até estupro pelo youtuber Diogo Defante.
“Fiz um vídeo fazendo piada com salsichão e linguiça e ele fez isso comigo. Fui ameaçado de agressão e o público dele fez exatamente o mesmo comigo no direct! Ameaça de morte e tudo que imaginarem. Não, ele não falou isso brincando. Esse é o Nego Di #BBB21”, postou Defante.
O vídeo mostra o humorista fazendo ameaças: “Se eu te achar, vou te dar-lhe uma pauleira. Vamos começar por aí. Vai me processar? Me processa que eu te dou outra pauleira por cima”, afirmou Nego Di (veja aqui).
🚨 AVISO DE GATILHO DE ASSÉDIO SEXUAL 🚨
Video do momento em que Nego Di se recusa deitar do lado da Thaís e Carla para não tirar a “flauta” (insinuação para masturbação). Arthur começa rir e Projota fala que ele está sendo ridículo. pic.twitter.com/T9UmqpGLXp— Rene Silva (@eurenesilva) February 5, 2021
Fonte: Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba