FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmailPrint
O grave acidente que envolvendo um caminhão guincho e dois carros e deixou duas pessoas mortas, entre elas uma guarda municipal, e uma ferida, por volta das 13h50 desta quarta-feira (29), nas proximidades do km 19 da BR-230, em João Pessoa começa a ter os motivos esclarecidos.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (Nucom PRF), um dos veículos estaria em alta velocidade quando bateu no caminhão guincho e atravessou para a outra pista da rodovia, capotando em seguida.
O caminhão guincho bateu na mureta central de proteção e ficou com a frente totalmente destruída. Um terceiro carro que vinha na mesma pista também se envolveu no acidente e ficou destruído.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), o motorista do caminhão e uma mulher que dirigia um dos carros morreram no local antes de receberem atendimento médico.
No local, o capitão Ovídio, do Corpo de Bombeiros, afirmou que uma terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Informações preliminares do Ciop dão conta de que a Guarda Municipal poderia está usando celular na hora do acidente o que teria sido a causa inicial de toda a tragédia.
Fonte: polemica