Marília Mendonça e Murilo Huff decidiram se separar novamente. A cantora, que havia reatado o romance com o pai do seu filho, Léo, de 1 ano e 8 meses, logo após o nascimento do menino, está solteira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas.
De acordo com fontes próximas ao casal, o motivo do término foi algo “bobo”, mas eles mantém a amizade e o respeito por conta do bebê. Apesar da informação só ter vazado nesta terça-feira (28), já faz 10 dias que eles conversaram e decidiram terminar.
A separação pegou os fãs dos músicos de surpresa. Os dois fizeram uma viagem romântica para o México recentemente. A artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Início do romance secreto
Marília só expôs o relacionamento com Murilo Huff depois de um ano e sete meses com ele. À Quem, ela explicou a decisão na época. “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”, lamentou.
Gravidez não planejada
Ao passar pelos procedimentos estéticos em 2019, Marília recebeu a orientação médica para suspender, temporariamente, o uso de anticoncepcionais. Foi quando ela engravidou. A descoberta foi por um teste de farmácia, confirmada por exame de sangue. A cantora conta que Murilo deu todo o apoio que ela precisa.
“Ele é meu porto seguro, me trouxe muita confiança não só no amor, como no ser humano. E tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, disse. “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, derreteu-se Murilo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Quem Acontece