DICAS

50 TONS - Christian Grey brasileiro dá 5 dicas para iniciantes em sadomasoquismo

Na saga, Grey é adepto da prática do sadismo e sente prazer ao aplicar dor em suas parceiras

Christian Grey e Anastasia, da franquia ’50 Tons de Cinza’, voltaram aos holofotes após a chegada do novo filme, ’50 Tons Mais Escuros’, que chegou às salas de cinema na última quinta-feira (9). Na saga, Grey é adepto da prática do sadismo e sente prazer ao aplicar dor em suas parceiras.

Em entrevista ao UOL, o Christian Grey brasileiro, Bruno Camargo, de 28 anos, revela que faz apresentações incorporando o personagem do livro de E. L. James. Adepto da prática de BDSM (Bondage, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) por causa do trabalho, ele revela que não pratica constantemente o fetiche com a esposa, com quem está casado há quatro anos. “O ‘sado’ serve para dar uma variada. Não é algo que fazemos toda hora”, conta.

Confira 5 dias do expert para quem quer iniciar a vida sexual na prática:

1. Limites

Segundo ele, é fundamental deixar explícito o que os participantes podem ou não fazer antes de começarem a prática. “As pessoas envolvidas precisam estar à vontade para ter prazer. Nada de fazer algo só porque o outro quer”. Segundo ele, a prática e intimidade é que vão tornando a coisa melhor, não é na primeira vez que a prática será satisfatória.

2. Vá com calma

Segundo ele, é preciso ter total atenção ao prazer do outro.

3. Relaxe

A tensão atrapalha em tudo, principalmente no sexo. Para que o casal vá entrando no clima e comece a relaxar, vale tudo: vinhos, velas, música, massagem, incenso, etc.

4. Abuse do tato

Segundo o “Sr. Grey brasileiro”, o sexo sadomasoquista precisa de mais preliminares ainda do que o sexo “comum”.

5. Acessórios

Quem está começando, deve ir devagar com os acessórios. Vendas nos olhos e algemas são um bom começo, mas é melhor só usar chicotes e correntes com a experiência.
Créditos: Notícias ao Minuto