Pôr do sol em Bali, Indonésia. “Que tal meditar com um abacaxi pendurado entre as pernas?”
Tirem as crianças da sala: imagens fortes a seguir.
Esta é Kim Anami agindo com naturalidade na Calçada da Fama, em Los Angeles, enquanto sustenta uma réplica do Oscar usando apenas sua ~força interior~. Eu sei, parece montagem de iniciante em efeitos especiais. Não é. Aos 45 anos, ela se define como “levantadora de peso com a vagina” e mestre de “Kung Fu Vaginal”.
https://www.youtube.com/watch?v=FGErr_X3fuA
O esporte praticado por Kim há duas décadas é inspirado em uma técnica oriental milenar de fortalecimento do assoalho pélvico (conjunto de músculos e órgãos na região da bacia, como bexiga e reto) popularmente conhecida como pompoarismo.
Mas como EXATAMENTE ela desafia a gravidade? Kim introduz no canal vaginal um “ovo” da pedra jade com uma cordinha de silicone transparente, na qual amarra – quase – qualquer coisa, e depois contrai tudo por ali. Não entra nem ar. L A C R A D O R A, essa mulher.
“Halloween: Doce ou travessura!”
Kim, que também se apresenta como “especialista holística em sexo e relacionamentos”, ensina a técnica em cursos presenciais e online. “A vagina é como qualquer outro músculo. Se você não usa conscientemente, ela atrofia e fica fraca. E se está fraca, fica adormecida”, disse numa entrevista ao BuzzFeedBlue. Vai um xícara de café pra dar aquela acordada?
Em sua conta no Instagram, que acumula quase 100 mil seguidores, ela posta fotos levantando objetos típicos dos lugares que visita – sempre acompanhadas da hashtag #ThingsILiftWithMyVagina ou, na tradução para o português, “coisas que eu levanto com a minha vagina”. Por exemplo, Kim gosta muito de frutas e legumes.
“Energia sexual é energia criativa (…). Genitais excitados fazem uma boa vida e uma boa arte”. Levanta a cabeça, Princesa, senão o Picasso cai.
Veja o vídeo onde Tatyiana Kozevnikova pratica levantamento com a região íntima
https://www.youtube.com/watch?v=s6GTnd0JnvA
Fonte: Blog na Pimentaria
Créditos: Nath