A Globo realizou nesta quinta-feira (4), o debate entre candidatos à Presidência da República. Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate foi realizado nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) decidiu não participar do debate após avaliação médica.
Dividido em 4 blocos, este foi o último debate entre os candidatos antes da votação em primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7). Participaram do debate 7 candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).
BOLSONARO NA RECORD
Jair Bolsonaro (PSL), que esteve internado nos últimos dias após levar uma facada no estômago, decidiu não participar da atração após receber orientações médicas. Entretanto, apareceu no mesmo horário em outro canal.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o político gravou uma entrevista para a Record TV e o material foi veiculado na mesma faixa que a platinada destinou para o debate. A saber, Edir Macedo, dono do canal, já declarou ser apoiador de Bolsonaro.
Fonte: tv globo
Créditos: tv globo