revolta nas redes

OPORTUNISTA? Môfi detona apoio de Cássio em candidatura de Bolsonaro - VEJA VÍDEO

Segundo Emerson alguns parlamentares que estão há mais de 20 anos na vida pública estão apoiando apenas agora pautas como as de Bolsonaro

OPORTUNISTA? Môfi detona apoio de Cássio em candidatura de Bolsonaro - VEJA VÍDEO

Nessa sexta ( 21) o senador do PSDB, Cássio Cunha Lima, criticou seu companheiro de partido na sua conduta sobre o PT. De acordo com Cássio, Geraldo Alckmin não deveria atacar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Dirigente nacional do PSDB, Cássio criticou “o erro de comunicação” da campanha do seu candidato, Geraldo Alckmin, pelo ataque a Bolsonaro. Para Cunha Lima, o capitão reformado soube catalisar um sentimento de indignação da população brasileira.

Heron Cid escreveu sobre o assunto em sua coluna e disse: “Pela linha do discurso, [Cássio] não terá qualquer dificuldade de votar em Bolsonaro num cenário de segundo turno contra Haddad”.

O tradicional jogo político não está sendo bem aceito. O comunicador Emerson Machado está dando voz para aqueles que não estão satisfeitos com o que consideram uma postura “oportunista”.

Segundo Emerson alguns parlamentares que estão há mais de 20 anos na vida pública estão apoiando apenas agora pautas como as de Bolsonaro: “Quer dizer que só agora descobriram que se mata policial militar e comerciante?”. Então Machado cita o senador tucano e critica o que chama de “canalha” do PSDB.

Confira nos vídeos:

Confira matéria sobre declaração de Cássio:

DISCÓRDIA NO NINHO TUCANO: Cássio dispara ‘Geraldo Alckmin errou ao atacar Bolsonaro ao invés de atacar firmemente o PT’

Confira artigo de Heron Cid:

http://www.heroncid.com.br/2018/09/21/cassio-flerta-com-eleitor-de-bolsonaro-por-heron-cid/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba