Candidatos ao Governo da Paraíba aproveitam o segundo domingo de agosto para publicar homenagem aos pais nas redes sociais. Eles escreveram textos sobre seus genitores e também sobre a experiência de ser pai.
José Maranhão (MDB) agradeceu aos filhos pela homenagem recebida no dia de hoje. ‘Não tenho como não me emocionar vendo meus três filhos reunidos dessa forma. Sem dúvidas, meus bens mais preciosos. Ser pai é uma missão difícil. Proteger, dar saúde e educação são algumas das principais funções, mas de nada adianta prover tudo isso e esquecer a maior delas: o amor’, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BmYU8NFjFib/?taken-by=josemaranhaopb
O candidato João Azevedo (PSB), em vídeo, relatou experiências que teve com seu pai. “é impossível não reviver algumas memórias de Seu Azevêdo, de quem sinto muita saudade e, ao mesmo tempo, tenho as lições de vida sempre presentes”, escreveu. Ele também parabenizou as mães que fazem o papel de pai.
https://www.instagram.com/p/BmX_DvxDE4T/?utm_source=ig_web_copy_link
Lucélio Cartaxo, candidato do PV, revelou que conversou com o filho ao tomar a decisão de se candidar ao Governo da Paraíba. No instagram, ele publicou um vídeo com uma mensagem do filho Gustavo. O rapaz ressaltou as características do pai e elogiou Lucélio pela figura paterna que ele representa.
https://www.instagram.com/p/BmX94uEg_m6/?taken-by=luceliocartaxo
O candidato Tárcio Teixeira (PSOL) compartilhou com jornalistas sobre a experiência de ser pai. Ele enviou uma fotografia em que aparece banhando sua filha ainda quando ela era bebê. “Comecei a ter identidade com o dia dos pais apenas em 2001, com minha pequena ainda na barriga, foi meu primeiro agosto como pai, papai, painho ou papito, a depender do carinho ou dos objetivos (rsrsrsrsr) da filha maravilhosa que tenho a alegria de ser pai”, escreveu.
A candidata Rama Dantas, do PSTU, não havia compartilhado mensagem em homenagem aos pais até o fechamento da reportagem, às 10h.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba