Jair Bolsonaro, tem recebido o apoio da grande maioria dos cristão católicos, e principalmente dos evangélicos. A explicação dada pelos pastores, é que o candidato é defensor da família tradicional, e dos valores morais e cristãos. Mas será que Bolsonaro é um legítimo dos valores cristãos?
O site O Fuxico Gospel enumerou 8 fatos intrigantes sobre o candidato ignorados pelos pastores.
1_ Maçonaria
Um dos seguimentos mais envolvidos com a maçonaria no Brasil, e também em vários cantos do mundo, é os militares, para quem não sabe o que é a maçonaria, é necessário uma breve apresentação dessa seita extremamente perigosa a fé cristã.
A seita maçônica esteve envolvida por traz de quase todas as grandes mudanças do mundo ocidental e estão atreladas com outras seitas ocultistas. Os membros da maçonaria podem ser definidos como o maior grupo criminoso da historia, pois unem traficantes, políticos corruptos e militares todos no mesmo lugar e salvos por juramentos internos, não podem ter movimentos contra seus membros, eles fazem tudo por traz dos panos, nenhuma ação deles são mostradas ao publico, tudo é oculto e o mais triste de tudo, o envolvimento de pastores evangélicos aos montes com a seita.
2_ Pena de morte
Bolsonaro possui entre os políticos brasileiros a opinião mais feroz no quesito pena de morte. O político defende que em alguns casos, criminosos terão que pagar pelo seus crimes com a própria vida.
O político se baseia em leis de alguns estados americanos, e pretende adotar as mesmas práticas caso chegue a presidência da república.
O mesmo candidato que é contra o aborto, é o defensor da pena de morte para os cimosos.
3_ Olho por olho, dente por dente
Bolsonaro defende que bandido bom é bandido morto, e quem comente crime tem que sofrer, e não ser reabilitado para voltar a sociedade. O político prega que violência se combate com violência, mas é isso que Jesus nos ensina? porque os pastores ignoraram esse posicionamento do presidenciável?
4_ Ditadura Militar
Um dos maiores defensores da ditadura militar no Brasil, é sem duvida Jair Bolsonaro, o político tem influenciado muita gente. Existe uma movimentação suspeita nos dias de hoje para que os militares retomem o poder, e para isso eles tem recebido apoio até de alguns pastores evangélicos.
O número de mortos aparece como pouco mais de 300 pessoas confirmadas, mas não significa que esse tenha sido o numero real de mortos, isso por que cerca de 1.200 camponeses e pessoas pobres pertencentes a classes mais baixas, desapareceram na ditadura. Os militares pregam que esse numero seja menor e derruba para 434 pessoas que desapareceram durante o domínio militar
5_ Direitos Trabalhistas
O politico de extrema-direita afirma que não tem opinião própria sobre o assunto, e que compactua e reproduz a opinião da classe empresariada, que diz que “O trabalhador tem que escolher, ou emprego sem direito, ou direito sem emprego nenhum”, justamente essa é a opinião do empresariado, que apenas tem o intuito de atender suas próprias necessidades, note que Bolsonaro não consulta o povo, ele não procura a opinião popular, das pessoas simples e pobres que dependem do suor do seu trabalho.
6_ Bolsonaro já elogiou torturadores
A tortura é um ato perverso e desumano e que impõe um sofrimento profundo a um indivíduo, muitas vezes levando à morte ou a traumas insuperáveis, demostrando profunda indiferença e falta de compaixão. O candidato já citou e elogiou em suas falas no plenário, ditadores e torturadores da época do regime militar.
7_Liberação das armas
O candidato defende que todo cidadão deve portar uma arma de fogo para se defender. O assunto é polêmico e preocupante, armar uma população que tem um dos maiores índices de homicídios do mundo, é incentivar uma guerra. Especialistas defendem que para se combater a insegurança, é preciso desarmar os bandidos, e fiscalizar as fronteiras para que os armamentos não cheguem até o crime organizado. Muitos se perguntam; um cristão precisa realmente ter uma arma? O que a bíblia nos ensina?
8_Família
Bolsonaro assume o papel do candidato da família dos cristãos, e um extremo conservador, mas já foi casado três vezes. O seu terceiro casamento foi celebrado pelo pastor Silas Malafaia. Segundo alguns sites o presidenciável também tem dois filhos fora do casamento.
Fonte: Fuxico Gospel
Créditos: Fuxico Gospel