O que você precisa considerar se você está pensando em entrar no comércio de opções binárias
O mercado financeiro está ficando cada vez maior à medida que novos sistemas, negócios, tecnologias e plataformas emergem, portanto, há cada vez mais maneiras de investir seu dinheiro e fazê-lo valer a pena no futuro.
Embora no Brasil e no mundo inteiro você possa encontrar milhares de sistemas e plataformas diferentes que oferecem seus serviços e que são mostrados como uma opção viável para gerar lucros, o mais importante a ter sempre em mente é que eles sejam realmente bons e que você não seja enganado.
É por isso que aqui apresentamos uma das opções que estão crescendo mais no país: o comércio de opções binárias, e lhe diremos o básico que você deve considerar para entrar nele de forma confiável.
O que é o comércio de opções binárias?
Em primeiro lugar, começaremos por definir as bases deste comércio relativamente novo que você já deve ter ouvido falar, pois está em constante crescimento em todo o mundo. Opções binárias é um tipo de comércio on-line inventado em 2008 e projetado com o propósito de gerar renda a partir de carteiras on-line, ou seja, com a capacidade de ser administrado a partir de sua própria casa através de um dispositivo móvel.
Basicamente, como a maioria das coisas no mercado financeiro e principalmente virtual, o que envolve é comprar essas opções binárias e vendê-las, aumentando seu valor inicial e, em seguida, obter lucro. As opções binárias são negociadas com as moedas (ou ativos) mais utilizadas no mundo, tais como dólares, euros, ienes ou libras e até mesmo com ouro, pois desta forma é possível obter uma conversão e lucro muito mais conveniente.
Quais são as vantagens e desvantagens?
Como qualquer outro tipo de negociação há vantagens e desvantagens nas formas de gerar lucros ou que talvez dependam muito de cada pessoa e de suas necessidades e gostos pessoais.
As vantagens do comércio de opções binárias são:
- É muito mais simples de usar do que outros tipos de mercados financeiros virtuais.
- Ao negociar com prazos mais longos, você tem a possibilidade de gerar até duas vezes mais lucro do que você investiu inicialmente.
- Você pode fazer movimentos de mercado e negociar a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do mundo. Você tem a possibilidade de monitorar tudo em seu telefone ou computador.
- É muito melhor e mais viável do que investir em ações em grandes empresas.
Por outro lado, as desvantagens que podem ter são:
- Há muitas plataformas fraudulentas que farão você perder seu dinheiro.
- Não há muita gestão de risco garantida
- Você tem que aprender o básico e coisas mais avançadas a fim de se tornar um bom trader e gerar bons lucros.
- Existe a possibilidade de que se você administrar mal seus negócios e principalmente o broker ou a plataforma, você perca todo o seu dinheiro investido.
O que é Quotex e como pode ajudar você?
Como mencionamos anteriormente, existem muitas plataformas que oferecem uma confiabilidade muito baixa e, portanto, podem fazer você perder todo seu dinheiro ou enganá-lo, por isso uma das opções mais confiáveis que você pode encontrar hoje no Brasil para introduzir você ao comércio de opções binárias é Quotex, que você pode acessar através do seguinte link: https://www.binaryoptions.com/pt/broker/quotex/quotex-bonus-review/.
O funcionamento desta plataforma não é nada complexo e o melhor de tudo é que ter uma licença legal a torna uma das corretoras mais confiáveis e eficazes do Brasil. Além disso, você tem a opção de operar com vários tipos de moedas negociadas no mercado internacional.
Embora Quotex seja uma plataforma bastante nova criada em 2020, você tem atualmente a possibilidade de investir em mais de 100 mercados diferentes a partir de uma aplicação móvel na qual você pode fazer trocas rápidas e fáceis.
Conclusão, investir e negociar em opções binárias é uma maneira bastante viável de gerar renda hoje no Brasil e em muitas partes do mundo e de uma maneira mais fácil. Claramente para que funcione, você deve primeiro escolher uma plataforma confiável.
Fonte: Polemica Paraíba
Créditos: Polemica Paraíba